sábado, 28 de maio de 2011

Vida a dois

Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:
> - Tenho um problema no serviço.
> Esposa:
> - Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus problemas são meus também.
> Marido:
> Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso.
>
> -------------------------------------
>
> A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
> - Pode me explicar o que é isto?
> E ele responde:
> - Só pode ser azar!
>
> -----------------------------------------
>
> - Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...
> - Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não
> é verdade?
>
> -----------------------------------------------
>
>
>
> Em Londres, marido e mulher se acomodam na mesa de um restaurante O garçom pergunta:
> - O que os senhores desejam?
> - Eu quero um filé mal passado! - responde o homem.
> - Senhor..... tem certeza? E a vaca louca?
> - Sei lá, pergunta aí pra ela....
>
> --------------------------------- -----------
> Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava logo se era solteiro...
> Hoje, pergunta se é viado.
>
> ----------------------------------------------------------
>
>
> - A senhorita aceita um uísque?
> - Não posso. Me faz mal para as pernas.
> - As suas pernas incham?
> - Não, abrem...
> ----------------------------------------------------------
>
>> Um velho senta-se num banco no ônibus.... Bem em frente a um Punk de cabelos compridos, com mechas
> verdes, azuis, rosa e vermelhas. O velho fica olhando para o Punk e o Punk olhando para o velho.O
> Punk vai ficando invocado... até que então pergunta ao velho:
> - O quê foi, vovô, nunca fez nada diferente quando era jovem?
> O velho responde:
> - Sim, eu fiz. Quando era jovem, fiz sexo com uma Arara - e estou aqui pensando:
> - Será que este FDP é meu filho?
>
> ---------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário