quarta-feira, 9 de maio de 2012

ESSA É MUITO BOA!!!‏

Em  uma cidadezinha do interior havia um abacateiro carregado 
 dentro do cemitério. 
 Dois amigos decidiram entrar lá à noite (quando não 
 havia vigilância) e pegar  todos os abacates. 
 Eles pularam o muro, subiram a árvore  com as sacolas penduradas  no ombro 
 e começaram a distribuir o  'prêmio'. 
         
 Um pra mim, 
 um pra você. 
  
 Um pra mim, 
 um pra você. 
  
 Pô, você 
 deixou dois caírem do lado de fora do 
 muro! 
  
 Não faz mal, 
 depois que a gente terminar aqui pegamos os outros 
 dois. 
  
 Então tá bom, 
 mais um pra mim, um pra 
 você. 
  
 Um  bêbado, passando do lado de fora do cemitério, escutou esse 
 negócio de 'um pra mim e um  pra você' e saiu correndo para a delegacia. 
Chegando  lá, virou para o policial: 
  
 - Seu guarda, vem comigo! Deus e o 
 diabo estão no cemitério dividindo 
 as almas dos mortos!   
 - Ah, cala a boca  bêbado. 
  
 - Juro que é verdade, vem comigo. 
  
 Os dois foram até o cemitério, 
 chegaram perto do muro e começaram a 
 escutar... 
  
- Um para mim, um para 
 você... 
O guarda 
assustado: 
  
- É verdade! É o dia do apocalipse! 
Eles estão dividindo as almas dos 
mortos! O que será que vem 
depois? 
  
- Um para mim, um para você. Pronto, 
acabamos aqui. E agora? 
  
- Agora a gente vai lá fora e pega os 
 dois que estão do outro lado do 
muro... 
  
  
Cooooooooooooooorrre...  
  
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

Nenhum comentário:

Postar um comentário