domingo, 10 de junho de 2012

PESADELO...‏


No pesadelo, acordo, me olho no espelho e descubro que sou vesgo.
Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na Identidade, para ver se sou realmente daquele jeito. Acho um passaporte e descubro.... sou argentino...
Não pode ser, meu Deus!!!
Sinto-me inconsolável em uma cadeiraMas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!
É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e deficiente físico...
- 'Amoooooor!', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado...
Cacete! Sou também viado...!
- 'Foi você que pegou a minha seringa?'
Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e talvez soropositivo! Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos E.... Nãooo!!!!!
Sou careca!
Toca o telefone.. É meu irmão, que diz:
- 'Desde que mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas,vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!'
Que merda, descubro que também sou desempregado!!! Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque..
Porque sou gago!!!! Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem.
Milhões de barracos ao meu redor... Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta e cardíaco, sou também favelado...
Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do... SPORT CLUBE DO RECIFE......Aí já é sacanagem. Entro em surto, pois além de vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta, cardíaco, sou também favelado... e ainda por cima torcedor do SPORT CLUBE DO RECIFE, assim é sacanagem demais.
De repente me recordo do meu casamento e me vem a lembrança do Ricardão primo da minha espôsa assim não aguento me lembro de que tambem sou corno assim eu morro sou de pensar que além de vesgo, argentino, deficiente fisíco, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta, cardíaco, favelado, torcedor do SPORT CLUBE DO RECIFE, ainda sou corno puta que pariu que sina a minha que carma duro de aguentar o que falta mais para mim me digam po favor. 
Nesse momento, volta o meu namorado e diz: 
Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados na Convenção Municipal do PT.
 Desmaiei !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário