quinta-feira, 30 de julho de 2015

Diferenças: Homem x Mulher x Viado

Diferenças: Homem x Mulher x Viado

1. Diante de uma barata:

Homem: Ah, se eu não estivesse descalço..

Mulher: Socorro! Uma barata!

Viado: Alô!!! É do Corpo de Bombeiros ?...

2. Diante de um belo homem:

Homem: É viado!

Mulher: É um deus!

Viado: É meu!

3. Quando estão com muito dinheiro:

Homem: Hoje vou sair com os amigos!

Mulher: Hoje eu vou ao shopping!

Viado: Hoje ele me come!

4. Quando vão ao cabeleireiro:

Homem: Corta!

Mulher: Apare só as pontas.

Viado: Quero igualzinho ao dela, e pica atrás!!!

5.Nesse momento:

Homem: assistindo futebol ou no trabalho

Mulher: Assistindo novela!

Viado: Lendo mensagem de whatsapp!

Nem adianta disfarçar eu tbm li essa merda.
Agora só resta enviar e pegar outro  ��... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário