sábado, 10 de setembro de 2016

2 freiras foram ao mercado

💬 Piada do Dia 💬

2 freiras foram ao mercado e demoraram muito.

- Irmã Maria, já está escuro e estamos longe do convento.

- Sim, Irmã Dulce, e eu percebi que um homem está nos seguindo? 😰😰😰

- Sim. O que ele quer?

- Nos estuprar!

😱😱😱 - O que nós fazemos?

- Nos separar. Você vai por lá e eu por aqui!

O homem seguiu a Irmã Dulce.

Irmã Maria chegou ao convento preocupada.

Depois de uma hora, lá vem a Irmã Dulce.

- O que aconteceu?

- Eu comecei a correr, e ele também.

- Então?

- Ele me alcançou!

😱😱😱 - Oh! Meu Deus! E você o que fez?

- Eu levantei o vestido!

- Irmã! E o que ele fez?

- Baixou as calcas!

- Então?

- O que é óbvio!

👉👉👉 Uma freira com o vestido levantado, consegue correr mais rápido do que um homem com as calças abaixadas!

😏😏😏 Se você pensou em outro final.
Reze188 Ave Marias
e 320 pai nossos.

Peça a Deus para limpar sua mente!

E não me reenvie pq eu ainda estou rezando!!! 😁😁😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário