sábado, 28 de abril de 2018

Piadinha para embalar a semana...

Piadinha para embalar a semana...

Lula estava na Inglaterra e perguntou à rainha:

- Senhora rainha!... Como a senhora consegue escolher ministros tão eficientes?

Sua majestade responde:

- Eu apenas faço sempre a cada um deles uma pergunta inteligente. Se a pessoa souber responder, ela está capacitada a ser ministro.

Lula continua sem entender. Aí, ela continua:

- Vou lhe dar um exemplo...

A rainha manda chamar o ex-ministro Tony Blair e lhe pergunta:

- Mr. Blair. Suponhamos: "Seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão e nem é sua irmã. Quem é ele?"

Tony Blair responde de imediato:

- Majestade. Esse bebê sou eu.

Ela volta-se pra Lula:

- Viu só? Mereceu ser ministro!

Lula fica maravilhado!!! Voltando ao Brasil, vai ao encontro de Dilma Roussef e lasca a pergunta nela:

- Companheira, Dilma. 'O seu pai e sua mãe têm um bebê. Ele não é seu irmão e nem é sua irmã. Quem ele é?'

Dilma põe-se a coçar atrás da orelha... E..

- Vou consultar nossos assessores e nossa base aliada. Logo te trago a resposta.

Ela vai e cobra a resposta a cada uma dessas pessoas. Ninguém sabe...
Aconselham-na a ir ao 'outro lado' e perguntar ao Bolsonaro que é muito inteligente.

Dilma, então, liga pro Bolsonaro:

- Bolsonaro. Bom dia! Aqui é a Dilma Roussef. Tenho uma pergunta a fazer a você. Lá vai: Olha. 'Se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem é sua irmã, quem
é esse bebê?

Bolsonaro responde imediatamente:

- Ora Dilma, é lógico que esse bebê sou eu!

Dilma liga correndo para o Lula pra lhe dar resposta:

- Lula, meu companheiro... Se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão nem é minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Bolsonaro.

 Lula dá seu sorrisinho de sabido e diz:

- Te peguei, companheira Dilma! Sua resposta está completamente errada... O bebê é o Tony Blair!

E foi assim que eles governaram o Brasil por quase 15 anos kkkkkkkk

😂😂😂😂😂😂😂😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário