domingo, 17 de abril de 2011

Acho que vale a pena aprender com quem sabe do assunto...

Nº1
O pai judeu falou:
- Isaac já fez?
- Sim, papai.
- Jacob já fez?
- Sim, papai.
- Sarah já fez?
- Sim,papai.
- Raquel já fez?
- Sim, papai.
Então pode dar a descarga...

Nº 2
- Isaquinho, vai pegar martelo na casa de Abraão.
- Abraão não está, papai.
- pega martelo na casa de Jacó
- Jacó embrestou martelo pra Levi.
- Então vai pegar martelo com Levi.
- Levi foi viajar.
- Então pega nosso martelo mesmo!


Nº3
O judeu convertido vai se confessar:
- Padre, há 20 anos atrás, eu abrigue um refugiado da guerra. Qual o meu pecado?
- Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade!
- Mas, padre, eu cobro aluguel dele.
- Tem razão, meu filho, isso é pecado! Reze 3 Ave-Marias e um Pai-Nosso...
- Só mais um pergunta, padre! Devo falar pra ele que a guerra acabou?


Nº 4
O Jacob vai colocar um anúncio no jornal.
- Gostaria de colocar um nota fúnebre do morte de meu esposa, diz ao atendente.
- Pois não, quais são os dizeres?
- "Sara morreu !"
- Só isso? espanta-se o rapaz.
- Sim, Jacob não quer gastar muito.
- Mas o preço mínimo permite até 5 palavras.
- Então coloca: "Sara morreu. Vendo Monza 94. "


Nº 5
Jacob levou o Jacozinho, seu filho de 6 anos, a um parque de diversões.
Dentre as atrações existia um que chamou em especial a atenção do garoto:
'Vôo panorâmico de helicóptero'.
- Quero levar minha filhinho pra passear, disse Jacob ao piloto.
- São US$ 100, 00, foi a resposta.
Lógico que o judeu não aceitou e como o garoto começou a chorar o piloto propôs uma solução:
- Eu levo você e seu filho. Se você não gritar durante o passeio eu não cobro nada.
E assim foi. Durante o vôo o piloto deu rasantes, piruetas, desceu e subiu bruscamente e Jacob, com os olhos arregalados, mudo como uma rocha...
Quando a nave pousou, o piloto perguntou a Jacob:
- Em nenhum momento você deu um pio sequer... não sentiu medo e vontade de gritar?
-Eu sentiu muito medo e quase gritou, brincipalmente quando a Jacozinho, "caiu."

N° 6
No leito de sua Morte, o Abraão chama por sua esposa: Sarah...onde esta Sarah, estou aqui Abraão, segurando seu mãozinia. Jaco, onde você esta Jaco minha filho, chama Abraão, estou aqui papai segurando sua outra mãozinia. Isaac, filhinho de papai onde você esta Issac ? Do lado da Jaco papai. Abraão fica nervoso e exclama:
Será possível??? Quem ficou cuidando do lojinha !kKKKK.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário