segunda-feira, 17 de junho de 2013

Confissões de um casal português

Maria , no leito de morte , decidiu confidenciar ao Manoel : 
Manoel , sabes que o nosso filho mais velho não é teu filho ? 
Manoel , muito tranqüilo , responde : 
Meria , isto não tem problema algum .... 
Maria , muito intrigada com toda a calma do Manoel , indaga-lhe : 
Escuta ó Manoel !! Vê se entendes !! Estou a dizer-te que o filho  não é teu ! Ó homem de Deus !! 
E Manoel novamente responde : Pois , pois ... eu entendi , ó  Meria . 
Ai , Jisus !! Por que raios então tu não estás azoado e ficas tão  tranqüilo ?!?! 
Finalmente , Manoel responde : 
Pois ... sabes ó Meria , que este filho não é tambaim teu filho ? 
Maria rebate : 
Como não é meu , ó homem de Deus ? Se eu carreguei o infiliz na  minha barriga por nove meses ?! 
Meria , lembra-te quando tu estavas na meternidade e me pediste para trocar o menino , 
porque ele estava todo cagado ? 
Pois baim ... eu o troquei por um limpinho que estava ao lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário